16 de out. de 2011

Questionário


Se nós três fossemos, cada uma, fazer esse questionário, bom... Não ia rolar, então deixamos Mel encarregada disso...

1) Qual meu objetivo mais pessoal?

R: Conseguir ser uma bailarina, atriz e escritora. Não preciso ser famosa, apenas fazer o que gosto.


2) Que tipo de música você prefere?

R: Pop, Rock, MPB, e mais outras coisas. Mas por favor não me faça ouvir sertanojo ou pagode.


3) Tem alguma música em especial? Porque?

R: Cherry Bomb. Adoro a letra que diz como as garotas podem ser perigosas.


4) Gosta de ver fotos?

R: Gosto de ver fotos que são diferentes e criativa, não as comuns e intediantes



5) Qual foi o último filme que viu no cinema?

R: Capitão América

6) Você é convencido?

R: Acho que não, apenas fico feliz quando consigo fazer alguma coisa que demorei muito para conseguir, isso conta?



7) Quais problemas mundiais te preocupam mais?

R: Todos que envolvem a vida humana



8) Até onde é capaz de ir por amor?

R: Sinceramente, não faço a minima ideia



9) Gosta de ler?

R: Adóro ler, apenas paro de ler quando quero escrever


10) O que achas muito romântico?

R: A pessoa ter a coragem te chegar na sua frente e dizer que te ama



11) O que você acha da homossexualidade?

R: Acho perfeitamente normal




12) Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?

R: Não prara realizar, mas sim para sonhar




13) Você é capaz de morrer por alguém?

R: Sem duvida nenhuma




14) Você acredita em horóscopo? Porque?

R: Não, acho que cada um faz suas próprias escolhas que vão interferir na sua vida




15) Você é organizado?

R: Nem um pouco. O termo correto seria desarrumador




16) Você tem medo de andar de avião?

R: Não, na verdade adoro




17) Gosta de Sol? Praia?

R: Sim, mas prefiro ir a praia a noite, me ajuda a pensar




18) Você usa óculos?

R: Não




19) O que você faz sábados pela manhã?

R: Se não estou na aula de dança, estou dormindo ou assistindo TV




20) Você vê muita TV?

R: Não, só quando não tem nada melhor pra fazer




21) Tens algum fetiche?

R: Não sei o que é isso




22) O que você mudaria no mundo?

R: Eu mudaria o jeito de pensar de algumas pessoas




23) Você é muito vaidoso(a)?

R: Não muito, no maximo me arrumo pra sair




24) Você gosta de seus vizinhos?

R: Os que eu tenho contato sim




25) Gosta de sopas?

R: Depende do dia




26) A que horas você se levanta?
R: Dia de semana ás seis, sabado ás oito e domingo ás seis e meia




27) Partilhas teu quarto com alguém?

R: Não



28) Você é uma pessoa simples?

R: Acho que sou




29) Você tem boa memória?

R: Só pra sertas coisas




30) Você vê desenho animado?

R: Vejo




31) Tens jeito para escolher presente?

R: Na maioria das vezes sim




32) Você já acampou?

R: Muitas vezes




33) O que fazes nas suas férias de verão?

R: Depende do que quero fazer




34) Sais a noite? Onde costuma ir?

R: Saio, costumu ir cada dia em um lugar novo




35) Primeira coisa que você lava no banheiro?

R: Ah? Que pergunta a de ser essa?




36) Com quem você vai estar hoje a noite?

R: Com meus amigos




37) O que você vai fazer amanhã?

R: Ir a escola e sair para faser alguma coisa, depende da vontade




38) Qual foi a última vez que você chorou?

R: Hoje de madrugada, para que ninguém ouvisse



39) Estação preferida?

R: Inverno




40) Alguma vez já bateu em alguém?

R: Muitas vezes




41) Qual foi a última pergunta que você fez?

R: Qual foi a última vez que falei com a Meg?




42) Diz o que te vier a cabeça:

R: Coisa difícil essa

2 comentários:

Meg disse...

qual foi a ultima vez que falei com a Meg?!!? Que raio de pergunta é essa mulher?

Mel disse...

É que tava precisando fala com você e tava pensando quando foi a última vez que a gente converso... Fazia tempo amiga.