4 de mai. de 2011

A Garota Da Capa Vermelha

Fui ao cine de Rio Preto esperando poder assistir um filme muito esperado por mim (tenho certeza que não só pro mim). Cheguei lá e o filme só tava passando na sala VIP (buááááá), então fiz cara de cachorrinho que caio da mudança e meus pais me deixaram assistir na sala VIP (eeeeeeeeeeeee).

Deixando de lado a  minha histórinha o filme parecia muito bom no trailer e nos cartazes, mas quando sai da sala do cinema tinha percebido que não era tudo o que eu esperava. Na minha opinião o filme fico meio melo-dramático e me surpreendeu muito, mas não da forma que eu esperava. Esperava que houvesse mais ação e menos romântismo.
Quando olhei o cartaz, depois que havia assistido o filme, li que era da mesma diretora de Crepúsculo e percebi a semelhança entre um filme e outro. Adiretora de Crepúsculo deixo a desejar (para quem já havia lido o livro) na produção do filme. Bom posso dizer que ela não me agradou muito nos dois filmes.

Se quiserem assistir o trailer do filme (que é bem mais emocionante que o próprio filme) cliquem aqui

Um comentário:

Meg,Mel e Amy disse...

o trailer me até arrepio eu adoro, mas ainda naum vi... =/

By: Meg